Obtendo meu Desembargador Mauro Martins para trabalhar

Esse concurso é de modo a agente prisional do GO INCLUSIVE lá existe 1 vigilantes penitenciários temporário que fazem as mesma funções dos agente penitenciários o qual é inconstitucional .

Ademais, quando a motivação não se mostra razoável e eivada por ilegalidade é possível contestar a exclusãeste do concurso.

Em um primeiro instante não vislumbro a possibilidade da advertência sofrida na faculdade o eliminar do concurso, nãeste se mostra razoável eliminação pelo motivo narrado.

Pelo momento da análise de vida pregressa, a Administração poderia decidir pela sua própria eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este que, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, é possível tentar reverter tua eliminaçãeste através via administrativa e judicial.

Sou em processo seletivo no concurso por policia militar… ja foram feitos todos os exames e ate precisamente a investigação social… de que so ainda nao saiu este resultado porque aqui no Paraná esta rudo parado em relação a isso.

Ressalto de que, o senhor nãeste deve omitir as Saber solicitadas através administraçãeste do concurso, como, a omissão de fatos relevantes no formulário por investigaçãeste social legitima a eliminação do candidato do concurso.

Silva disse: 15/06/2015 às 00:54 Dtra , primeiramente parabfoins pelo profissionalismo e atenção as pessoas qual vem cá pelo seu sitio Procurar Facilita… Tenho uma dúvida, pelo o atual emprego, numa empresa privada, eu já tomei duas suspensões por atraso e por falta, e no edital tem uma parte que diz ” aqueles que possuam registros funcionais desabonadores em seus locais do trabalho” o de que seria um ato desabonadores?

A jurisprudência é pacíVive no sentido por de que é legal a eliminação de candidato qual foi condenado e há sentença transitado em julgado (desprovido hipotese por recurso). Contudo, os critérios de investigação da vida pregressa nãeste tem um campo estritamente limitado, na medida em que se Procura apurar se há alguma conduta – por essencia penal ou não – de que possa comprometer a idoneidade moral. Logo, nãeste é somente sentenças condenatórias de que podem vir a eliminar este candidato do um concurso.

ESTES crité especialmenterios do investigação da vida pregressa possui um largo campo por atuação, na medida em qual se Procura apurar se há alguma conduta – de essencia penal ou nãeste – qual possa comprometer a idoneidade moral.

RECURSO Do APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. este formulário de contato ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo de policial militar, de que aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsão pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social qual apurou fatos não mencionados pelo formulário preenchido pelo autor: o do possuir um veículo e ter dívida no seu nome, para além de duas multas por trânsito.

I – Este e. Supremo Tribunal Federal fixou entendimento pelo sentido de que viola este princípio constitucional da presunção de inocência a exclusãeste por candidato em concurso público, que responde a inquérito ou ação penal sem trânsito em julgado da sentença condenatória.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita por pave ?  Esta receita por pave por chocolate é bem óptima.  Você vai aprender nesta ...

§ 2o Pelo caso por realizaçãeste de concurso público em Muito mais de uma etapa, este critério de reprovação do § 1o será aplicado considerando-se a classificaçãeste na primeira etapa.

Ademais, se sua própria demissãeste tratar-se por fato antigo nãeste será razoável a eliminação, não pode 1 deslize se perpetuar por toda a vida e prejudicar a MANEIRAçãeste do candidato. Assim já entendeu o STJ:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *